terça-feira, 15 de janeiro de 2008

como nos velhos tempos



ontem sentei-me e escrevi uma carta! há muito tempo que queria escrever...

escrevi a uma amiga que às vezes está longe. mas não importa, as cartas reduzem a distância

escrever uma carta leva tempo.

mas escrever uma carta, é já estar um pouco com a pessoa a quem se escreve.

é imaginar a excitação de pegar no envelope, já carimbado, já viajado. que notícias?!..

é pegar no papel, e na caneta! que saudades! é ter o braço cansado, depois de meia página de notícias.

escrever uma carta leva muito tempo.

mas que bem que me faz, reparar no tempo! porque este tempo, é reparador da ausência da pessoa a quem escrevo.

assim, posso dizer que ontem estive com a minha amiga!


QUE SENSAÇÃO FANTÁSTICA

Sem comentários: