
ontem sentei-me e escrevi uma carta! há muito tempo que queria escrever...
escrevi a uma amiga que às vezes está longe. mas não importa, as cartas reduzem a distância
escrever uma carta leva tempo.
mas escrever uma carta, é já estar um pouco com a pessoa a quem se escreve.
é imaginar a excitação de pegar no envelope, já carimbado, já viajado. que notícias?!..
é pegar no papel, e na caneta! que saudades! é ter o braço cansado, depois de meia página de notícias.
escrever uma carta leva muito tempo.
mas que bem que me faz, reparar no tempo! porque este tempo, é reparador da ausência da pessoa a quem escrevo.
assim, posso dizer que ontem estive com a minha amiga!
QUE SENSAÇÃO FANTÁSTICA

Sem comentários:
Enviar um comentário