sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

hoje acordei


hoje acordei assustado, não sei porquê...
será que finalmente encontrei o caminho a percorrer? será que vi o caminho percorrido? ou será que percebi o sitio onde estou? n sei....
acordei apavorado e decidi afastar o medo a. . . escrever!
por momentos o meu medo multiplicou-se ao ponto das minhas mãos tremerem contrariadas contra as teclas alfabéticas.
foi rápido e ao perceber que era apenas uma alucinação toda a tensão se sumiu e as mão fluiram sobre letras ordenadas! não sei se fluiram para o sitio certo mas também não interessa, ... afinal não passa de uma alucinação!
Quem me dera que fosse real.

Sem comentários: